Notícias

"Você na TV" vence Record por minutos e se aproxima do segundo lugar


cf7b2218077671d30c09f49ec41c8055.jpg
Divulgação/RedeTV!

Exibido das 09h30 às 11h30 pela RedeTV!, o "Você na TV", programa matinal de João Kleber, tem crescido dia após dia nos números do Ibope.

Segundo dados consolidados, nesta última segunda (17) a atração popular marcou 2 pontos de média com pico de 3,1. No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro com 6, enquanto Record e SBT empataram em 4 pontos.

O que chamou atenção foram os 30 minutos finais do programa de João Kléber. Das 11h às 11h30, a RedeTV! empatou com a Record em 3 pontos. Além disso, a RedeTV! venceu o "Hoje em Dia" por seis minutos, ficando na terceira colocação isoladamente por este tempo.

O programa popular também se aproximou do segundo lugar, ficando a apenas 0,6 ponto do SBT.  

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Em tempo

Visando abrir o mercado, a RedeTV! pode vender o formato do "Você na TV", além do "Teste de Fidelidade", para os Estados Unidos. Segundo informações, o canal pretende abrir um leilão com duas emissoras de TV paga e quem pagar mais, deve levar os direitos.

Os canais ainda não foram divulgados, mas caso seja vendido, é a primeira vez que um formato parecido com o programa matinal é licenciado para fora do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado