Notícias

Elenco de "A Grande Família" se emociona em coletiva da última temporada


6a6cca278654e9e3eed151b2c6757d5c.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Aconteceu nesta segunda-feira (17), a coletiva de imprensa da última temporada de "A Grande Família", seriado que está no ar na Globo desde 2001, sendo esta a 14ª e derradeira fase da atração.

O clima do evento foi de emoção, e entre os atores a que mais se comoveu foi Guta Stresser, que teve que usar um lenço de papel para conter as lágrimas.

A atriz Marieta Severo também comentou o fim do programa: “A gente cria uma irmandade. Nos encontramos há 14 anos e, muitas vezes, mais do que com a própria família. É um momento muito especial, diferente, único, e que será lembrado para sempre na vida da gente”.

"Nós soubemos atravessar e vencer a rotina. Esse grupo vai deixar saudade. É muito profissional e trabalhador", também afirmou Marco Nanini, que vive o Lineu.

Sobre a última temporada, a série terá participações de Maria Clara Gueiros, Grazi Massafera, Eva Wilma, entre outros. Maria Clara comentou brincando que, mesmo com a participação de Grazi, ela é a principal aposta para esta nova fase: "Grazi nunca conseguirá tirar os holofotes de mim".

Ela comentou também que está sendo bem divertido gravar com Evandro Mesquita: "O Evandro é um fofo, sempre falou um monte de bobagens a meu respeito. Somos amigos há 15 anos. Foi ele quem pediu a minha permanência no seriado para os redatores e eu não acreditei quando ele falou que ia rolar, porque 'A Grande Família' é o filé mignon do humor".

"A Grande Família" volta ao ar no dia 7 de abril, às quintas, logo após "Em Família".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado