Notícias

Canais Discovery preparam cerca de 100 horas de produção nacional


e3325519550905f97b435f2e4aa7847d.jpg
Divulgação

Os canais Discovery estão preparando uma grande quantidade de conteúdos nacionais para 2014.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", serão dez atrações, que vão ao ar ainda este ano. Só no Discovery Kids, líder do gênero na TV por assinatura, estarão três produtos brasileiros: o desenho "Luna Chamando" a série "Peixonáuticos" e a nova temporada da animação "Meu AmigãoZão".

O Animal Planet exibirá o reality-show "Dr. Selvagem", onde um veterinário atende casos de animais exóticos. Dentre as atrações, está também o "Cães Heróis", que vai relatar história de salvamentos feitos por cachorros. Essas duas produções são da Mixer.

A culinária não estará de fora dos canais Discovery. A chef Bel Coelho apresentará receitas de viagens, no TLC. No entanto, o grande filão mesmo estará no Discovery Channel, principal canal da rede.

Com cinco atrações nacionais, o Discovery Channel terá a série "Trabalho Duro", que vai falar da rotina de profissões cercadas de perigo e tensão, como a de garimpeiro, por exemplo. Existe ainda o projeto com a esportista Karina Oliana, que vai ser produzido pela Bossa Nova Filmes.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado