Notícias

SBT renova contrato de Isabele Benito por três anos; saiba mais


1b2740a64c1cde19f76d740ee881d7df.jpg
Divulgação
Dona de prestígio junto à direção do SBT Rio de Janeiro e apresentadora do jornal "SBT Rio", que é vice-líder de audiência no estado, a jornalista Isabele Benito renovou o seu contrato com a emissora de Silvio Santos.
 
O vínculo, segundo informações apuradas pelo NaTelinha e também pelas eviadas pela própria assessoria de imprensa do SBT, é de três anos.
 
O programa é exibido das 11h50 às 13h, e tem recebido recentes investimentos: novo cenário e mais um dia de exibição, o sábado, além de um site oficial, que será lançado neste fim de semana. Já Benito tem ganhado cada vez mais destaque nacional: no Carnaval, ela apresentou o "SBT Manhã - Segunda Edição", no lugar de César Filho.
 
Ao comentar sobre a renovação, Benito se mostrou bastante feliz: "Renovar o contrato com o SBT RIO é a formalização de uma relação que já dá certo. Aqui eu tenho liberdade de fazer o jornalismo que eu acredito e o resultado a gente vê no dia a dia, com a audiência e também no contato direto com o nosso público. Estou feliz demais por continuar nessa família que acredita no meu trabalho e agradeço aos meus colegas nessa missão diária de fazer jornalismo". Isabele Benito está a frente do jornal desde janeiro de 2013, e foi a primeira mulher a ser efetivada como âncora em um jornal popular no Estado. 
 
 
O "SBT Rio" tem marcado médias entre 7 e 9 pontos na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, chegando frequentemente ao primeiro lugar no Ibope.
 
A sua renovação acaba de vez com as especulações de que ela poderia trocar o SBT pela Record, assim como fizeram Rogério Forcolen e Luiz Bacci. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado