Notícias

Edir Macedo e executivo da Record lançarão o livro "Nada a Perder 3"


30fa9de870a7c22fc896858036d61b8f.jpg
Divulgação/Record
Após os grandes sucessos de "Nada a Perder" e "Nada a Perder 2", livros de Edir Macedo e de Douglas Tavolaro, número um do jornalismo da Record, os dois já estão preparando o terceiro e último volume da trilogia.
 
Segundo o jornalista Lauro Jardim, Edir e Tavolaro fecharam contrato com a editora Planeta para a continuidade da autobiografia.
 
A assinatura do compromisso, inclusive, põe fim a qualquer possibilidade de migração da saga para a pequena Thomas Nelson, responsável pelo "Casamento Blindado" - outro grande sucesso de vendas e de autoria da filha e do genro de Edir, Cristiane e Renato Cardoso.
 
Em paralelo aos preparativos para o terceiro volume, há um grande trabalho para a divulgação de "Nada a Perder 2" no mercado internacional. Lançamentos estão sendo promovidos na Europa, em países como Espanha e Itália, na África, mais precisamente em Moçambique (onde a Record possui uma filial), e também na América do Sul, como na Colômbia e ainda nesta semana na Argentina. 
 
Eventos como tardes e noites de autógrafos estão sendo promovidos com a participação de Edir Macedo e Douglas Tavolaro. Na impossibilidade de algum deles ou dos dois, bispos locais são convocados.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado