Notícias

Isabele Benito assume o "SBT Manhã" durante o Carnaval: "uma honra"


1b2740a64c1cde19f76d740ee881d7df.jpg
Divulgação/SBT

Durante os dias de Carnaval, já que César Filho irá para Salvador fazer a transmissão do "SBT Folia", a jornalista Isabele Benito ganhará sua primeira chance como âncora de um jornal nacional.

Desde a manhã desta quarta (26) até a próxima sexta (07), a titular do "SBT Rio" comandará o "SBT Manhã", ao vivo.

Benito já teve participações no "SBT Brasil" e tinha entradas fixas no extinto "SBT Notícias", mas é a primeira vez que ela será apresentadora. Em uma declaração exclusiva para o NaTelinha, assim que chegou na cidade de São Paulo, a dona do bordão "É dedo na cara!" falou que se sente honrada por substituir o titular do jornal, e que vai tentar imprimir sua cara ao jornalistico.

“Primeiramente, é uma honra pra mim substituir o César Filho, já que sou fã do trabalho dele. Fazer parte desta equipe de sucesso é um grande aprendizado e uma oportunidade para mostrar o trabalho que a gente já realiza no Rio, agora para todo o Brasil. Nesses dias no SBT Manhã vou procurar levar a nossa marca, sem papas na língua. Aí é só ligar a televisão e acordar comigo. Espero vocês! Tamo junto e se precisar, é Dedo na Cara!”, disse.

O bloco ao vivo "SBT Manhã" é exibido de 7h às 9h, e tem brigado pela vice-liderança com a Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado