Notícias

Rafinha sobre o "Agora é Tarde": "um passo importantíssimo na minha vida"

Band realizou coletiva de imprensa nesta terça (25); NaTelinha esteve presente e conta tudo


955968dec7296cebad998bc812ded941.jpg
Fotos: Carla Soltanovitch/NaTelinha

A partir do dia 5 de março, o fim de noite promete ficar agitado na programação da TV aberta. O horário da meia-noite, antes totalmente dominado por Jô Soares, viu Danilo Gentili ganhar cada vez mais espaço, e agora Rafinha Bastos promete que vai abalar os concorrentes. Com formatos parecidos, as três atrações começarão a disputar um público cada vez mais exigente.

Durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (25) na sede da Band, em São Paulo, Rafinha fez declarações não tão polêmicas quanto suas piadas, mas mostrou estar mais maduro e acessível do que costumava ser. O NaTelinha esteve presente.

O novo “Agora é Tarde” trará um cenário moderno, diferentes quadros e algumas surpresas que ainda estão indefinidas. Mesmo não finalizado, a estreia foi antecipada diante da ansiedade do apresentador.

“Eu não vejo a hora de estrear. Este é um passo importantíssimo na minha vida. Por mim já estaríamos no ar desde janeiro. Quero que o público veja que equipe maravilhosa temos aqui. E começar em uma quarta-feira que terá jogo do Corinthians é perfeito. Que diferença faz se ela é de cinzas ou não?”, brincou.

Ao lado de Rafinha estarão os humoristas Gustavo Mendes e Marco Gonçalves, além do ator e músico André Abujamra. Uma grande surpresa durante o evento foi a aparição de Marcelo Mansfield, que até então negava sua participação.
 


“Gente, isso não é pegadinha, nem estou aqui para ganhar mais holofote do que os outros. Simplesmente quando o Danilo saiu eu disse que ficaria na emissora até terminar meu contrato, no final de 2015, mas não pensei em continuar no 'Agora é Tarde', tenho outros projetos aqui na casa. Só que na semana passada quando comecei a perceber essa movimentação de tantos profissionais queridos e competentes, como o Gustavo, o Marco, o André, não me contive... e será uma honra estar ao lado deles”, disse Mansfield.

O programa ainda está em processo de testes. Várias novidades, como games, participações especiais e um pouco de jornalismo, poderão acontecer. Por enquanto, o elenco já foi definido, mas a possibilidade de entrar uma mulher é enorme.

“Queremos e estamos sentindo falta de alguém do sexo feminino ao nosso lado. Só que ainda não conseguimos achar alguém que tenha o perfil necessário. Seria perfeito termos a Calabresa ou a Monica Iozzi aqui ao nosso lado, mas elas já estão comprometidas com outros trabalhos. Não estão disponíveis. Na hora certa encontraremos a humorista que procuramos”, confessou Rafinha.

Ao ser questionado sobre uma possível mudança de comportamento, ele garantiu que não há necessidade de nada disso: “Eu não entendo o motivo de tanta confusão, de tanta polêmica quando eu faço alguma piada. O Silvio Santos vive brincando com as meninas no programa dele, dizendo que levaria para casa ou coisa parecida, é tudo normal, faz parte do show e pronto”, desabafou.
 


Diante dessa resposta, o NaTelinha perguntou se realmente ele nunca havia se arrependido por alguma piada mais grosseira. “Quer saber a verdade? Quando eu chamei aquela moça da RedeTV! (Daniela Albuquerque) de 'cadela', eu me senti mal. Realmente foi uma brincadeira boba e desnecessária. Disso eu me arrependo, sim. Tanto que imediatamente pedi desculpas. Ao contrário do que dizem por aí, eu tenho humildade para assumir quando erro, ou passo dos limites. Já pedi várias desculpas na minha vida, mas só faço isso quando percebo que realmente errei”, respondeu.

Aproveitando a ocasião, Rafinha Bastos fez um desabafo: “Quero dizer à imprensa, aos meus colegas de trabalho e ao público, que eu nunca briguei em emissora nenhuma. É tudo invenção. Ficam dizendo que eu grito, bato na mesa, reclamo, faço confusão... e é tudo mentira. Nunca, nunca mesmo aconteceu nada parecido. Podem perguntar para quem vocês quiserem, em qualquer lugar que eu tenha passado”.

Por enquanto, a pedido do próprio Rafinha Bastos, o programa não será ao vivo. Entre os possíveis convidados de estreia estão os cantores Luan Santana e Lobão.

“Agora é Tarde” será exibido de terça a sexta-feira, à meia-noite, na Band.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado