Notícias

Marcelo Mansfield volta atrás e anuncia que continuará no "Agora é Tarde"


3ce031a133853af05078b50aa98f3a15.jpg
Divulgação/Band

Com Carla Soltanovtich

 

A coletiva do "Agora é Tarde" desta terça (25), na Band, está repleta de surpresas.

Após anunciar que o programa volta sob comando de Rafinha Bastos no próximo dia 5 - ao invés do dia 11 -, os jornalistas presentes, inclusive o NaTelinha, se surpreenderam com a entrada de Marcelo Mansfield no meio do evento, invadindo o estúdio.

Mansfield era o braço-direito de Danilo Gentili na Band, porém, com a mudança do apresentador para o SBT, ele decidiu de última hora permanecer na casa, frustrando Gentili.

Só que Marcelo não estaria mais no "Agora é Tarde". Tanto que Rafinha Bastos vinha selecionando o substituto e chegou a realizar um piloto com Miranda na posição.

Mas Marcelo Mansfield anunciou que voltou atrás e decidiu permanecer no "Agora é Tarde", ocupando a mesma função de antes.

Além dele, estarão no talk-show André Abujamra, Gustavo Mendes e Marco Gonçalves.

Concorrência:

Agora no SBT, Danilo Gentili irá estrear o seu "The Noite" no dia 10 de março, também à meia-noite.

A equipe será a mesma de quando estava na Band, com a banda Ultraje a Rigor, Murilo Couto, Léo Lins e Juliana. A novidade será a presença de um locutor, Diguinho Coruja.

A concorrência dos dois programas está bastante acirrada. Além de disputarem a mesma audiência, as produções estão preocupadas com possíveis espionagens.

Por conta disso, medidas de segurança estão sendo tomadas a fim de que não haja surpresas, como pautas e entrevistados vazando, possibilitando assim um preparo maior ou até mesmo um esvaziamento prévio do assunto.

A própria antecipação da volta do "Agora é Tarde" é vista como uma estratégia para repercutir primeiro que o "The Noite".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado