Notícias

Globo começa a gravar última temporada de "A Grande Família"


14453e5c890f08b414a21a65dec6399b.jpg
Divulgação/TV Globo

Há 13 anos no ar, a Globo já deu o pontapé inicial nas gravações da última temporada de "A Grande Família", que reestreia em abril, junto com a nova grade da emissora.

Em seu último ano, a série vai ter resgates de fatos do passado da família que não foram ao ar, com uma viagem no tempo. O casamento de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo), em 1974, e o de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) serão retratados e revividos. A informação é da coluna "Outro Canal".

"A Grande Família" volta com Nenê e Lineu interrompendo uma viagem de barco porque Agostinho sofre de infarto. O retorno vai acarretar uma crise de identidade em Nenê, que resolve deixar de cuidar do lar para trabalhar fora.

A atriz Maria Clara Gueiros seguirá participando da série como Lurdinha, namorada de Paulão (Evandro Mesquita), que na última temporada trabalhará na casa de Lineu como empregada doméstica.

Outros personagens que fizeram parte da história do seriado também vão voltar com participações.

Em 2013, a série registrou uma média de 23 pontos no Ibope, índice considerado bom pela Globo. Cada ponto equivale a cada 193 mil telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado