Notícias

Internauta cria perfil no Facebook satirizando Rachel Sheherazade

Página faz alusão à novela "Mulheres de Areia"


0c88be6ab25bc149b51bcad4b5379440.jpg
Divulgação/SBT

Depois de tanta polêmica envolvendo o nome de Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”, não demorou muito para que seu nome fosse alvo de páginas sarcásticas na internet.

No Facebook, foi criado um perfil com o nome “Ruth Sheherazade”, em alusão às irmãs Raquel e Ruth, da novela “Mulheres de Areia” (1993).

No caso, a Ruth Sheherazade seria a irmã boa, e a Rachel, a má.

Até o fechamento desta matéria, a página já contava com quase 15 mil curtidas.
 

Entenda o caso

No último dia 04 de fevereiro, em seu espaço de opinião no "SBT Brasil", Rachel Sheherazade falou sobre o caso de um rapaz de 15 anos que foi amarrado por populares em uma rua no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
 
Ela citou que o garoto havia fugido para não ser preso, afinal já contava com passagens pela polícia, e destacou o atual contexto do Brasil. Para a âncora, em um país onde há grandes índices de violência, as atitudes dos chamados vingadores são consideradas compreensíveis.
 
A jornalista ainda classificou o fato como uma "legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado" e incentivou que os defensores dos direitos humanos fizessem um "favor" ao Brasil e adotassem um bandido.

Mais Rachel Sheherazade

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado