Notícias

Demi Lovato irá deixar o "The X Factor USA" ao fim da temporada atual


aadb8a179808d9faa945f19bc33b08ff.jpg

Na noite desta quinta (19), será anunciado o grande vencedor do "The X Factor USA". Porém, os fãs do programa já tem uma certeza para a próxima temporada.

Segundo o site "E! Online", a cantora e atriz Demi Lovato sairá do reality musical criado por Simon Cowell depois do anúncio. O motivo não é nenhum tipo de briga: Demi gosta de participar do programa e é elogiada pelo público e pela critica, porém ela irá se dedicar à turnê “Neon Lights Tour”, que começa em fevereiro de 2014, e passará pelo Brasil entre abril e maio.

Em uma rápida entrevista, Simon disse que já esperava a saída: "Eu sempre soube que ela não ia voltar, porque ela está em turnê, eu já sabia disso”. Já Demi contou que vai voltar a ser o que era quando entrou no programa: uma cantora. "Eu comecei o show sendo uma cantora e música, então eu vou voltar a isso. Tem sido muito bom, mas eu estou tão animada para 2014. Vou dedicá-lo completamente e inteiramente à música e à turnê e fazer um novo álbum. Possivelmente até lançar um”, contou.

Demi Lovato entrou no "The X Factor" no início da segunda temporada, em 2012, juntamente com Britney Spears, que saiu no início deste ano. Nesta temporada, ela dividiu a bancada com Kelly Rowland e Paulina Rubio, além de Simon Cowell.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado