Notícias

SBT RS é premiado no 30º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo


O jornalismo do SBT Rio Grande do Sul está em festa, graças a mais um prêmio conquistado pelo departamento.

Dessa vez, o canal recebeu dois prêmios do 30º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo, um dos mais respeitados do país. A emissora conquistou o terceiro lugar na categoria televisão com a reportagem "Bandidos de farda" realizada por Andrei Rossetto, Patrícia Trevisan, Maiko Charão, Jorge Alberto dos Santos Nunes, Renato Peixoto Lima.

Já na categoria de reportagens especiais, o SBT RS tirou o segundo lugar com a matéria intitulada Herzog Gaúcho" feita pelos profissionais Andrei Rossetto, Patrícia Trevisan, Márcia Dihl, Maiko Charão, Jorge Alberto dos Santos Nunes e Renato Peixoto Lima. O diretor de jornalismo do canal, Danilo Teixeira, não escondeu a alegria ao falar dos prêmios: “Essa é a primeira vez que nós somos premiados em duas categorias no mesmo ano. Uma grande vitória do jornalismo do SBT RS numa premiação muito respeitada pela sociedade gaúcha e brasileira".

O SBT RS está em uma de suas melhores fases de audiência, sendo vice-líder isolado no horário nobre e brigando durante todo o dia com a Record RS pelo segundo lugar.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado