Notícias

"Insensato Coração" vence "Cordel" em enquete no Equador e estreia em 2014


4c0d436c5c082fc7f7c5bfa2c9b8c69b.jpg
Eriberto Leão e Paolla Oliveira protagonizam "Insensato Coração"; novela substituirá "Avenida Brasil" no Equador - Divulgação/Globo
Após uma enquete promovida junto aos seus telespectadores, uma iniciativa inédita até então na TV, a Ecuavisa, uma das maiores emissoras de TV do Equador, já tem decidida a novela que substituirá "Avenida Brasil".
 
Em um embate que envolveu "Insensato Coração" e "Cordel Encantado", ambas produzidas em 2011, ficou decidido que "Insensato" será exibida confirmando as possibilidades que o NaTelinha já havia levantado na semana passada. 
 
O capítulo de estreia das duas novelas foi transmitido nesta semana e a votação foi feita tanto pelo site, como pelo Twitter e pelo Facebook do canal.
 
A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares tem um histórico de melhor audiência nos países para o qual foi exportada se comparado à trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. Apesar da derrota, "Cordel" deverá ser exibida de todo jeito. Como a aquisição já foi feita, a Ecuavisa deverá acertar seu lançamento em breve, ainda que não no horário de "Avenida Brasil".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado