Notícias

Gil Gomes nega abandono e diz que leva uma vida "muito boa"


42aaf5a0afaaa19b4bf3dec3af37e65d.jpg
Divulgação

Contrariando informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, Gil Gomes, que sofre de Mal de Parkinson, não está com problemas financeiros e em situação de abandono.

Procurado pela reportagem do UOL, ele afirmou que leva uma vida "muito boa": "Estou muito bem economicamente e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamento para mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar. Recebo aposentadoria e levo a vida muito bem. Não falta comida em casa, como igual a um leão".

Gil Gomes revelou que vive sozinho por opção própria: "Meus filhos me visitam, querem que eu vá morar com eles, mas não vou, pois é uma opção minha morar sozinho. Minha mãe morou sozinha, minha avó e também vou morar sozinho. Velhos têm algumas manias".

Gil Gomes se destacou no rádio com apenas 18 anos, sofria de gagueira, e graças à sua força de vontade imitando locutores locais, se curou deste problema.

Ganhou notoriedade nacional ao ser repórter do jornalístico “Aqui Agora”, do SBT, na década de 1990. Seus trejeitos, dicção perfeita e entonação de voz fizeram de Gil Gomes um dos jornalistas mais imitados do país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado