Notícias

Fox Sports 2 tem problemas para entrar na Net e Sky


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Divulgação

Planejando lançar um novo canal em janeiro, para acompanhar a sua demanda de transmissões, o Fox Sports tem tido problemas com a Net e a Sky.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, as duas maiores operadoras de TV por assinatura do país tem feito jogo duro para a entrada do canal nos line-ups.

Isso está acontecendo por dois motivos. O primeiro é que o segundo canal do Fox Sports não deve ter atrações e eventos interessantes na maioria do tempo para o público, e sim, apenas reprises.

O outro motivo é que um dos argumentos da Fox para o canal é a transmissão da Taça Libertadores da América. Porém, o maior torneio de futebol do continente também já é exibido pelo SporTV, ou seja, seriam três canais com o certame.

Mas o mercado está otimista, pois acredita que o desfecho da história deve ser o mesmo do lançamento do primeiro canal, com o Fox Sports 2 entrando praticamente de graça, sem custo adicional para o assinante.

A nova emissora é o maior investimento do grupo Fox para 2014, juntamente com um estúdio e uma grande redação, que serão montadas em São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado