Notícias

Internado com infecção no coração, Luís Gustavo não tem previsão de alta


41b30119100f698bcfdf6ee1983871fc.jpg
Divulgação

Internado há 10 dias com uma infecção no coração, o ator Luís Gustavo, que atualmente está no ar na novela "Joia Rara", não tem previsão de alta.

Segundo boletim médico da clínica São Vicente, do Rio, ele não apresentou complicações e tem evoluído bem, mas ficará em observação: "O paciente não apresentou qualquer complicação e tem evoluído de maneira favorável, tanto sob o ponto de vista clínico, quanto laboratorial. Mantém uma boa condição funcional, sem qualquer comprometimento neurológico ou cardíaco".

Em entrevista rápida para o UOL, a mulher de Luís Gustavo, Cris Botelho, mostrou surpresa: "Fomos pegos de surpresa e ainda não temos previsão de alta". Por conta da doença, o seu personagem na novela de Thelma Guedes e Duca Rachid fará uma viagem por tempo indeterminado.

Luís Gustavo tem 79 anos e atuou em históricas novelas da televisão brasileira como "Beto Rockfeller", "Ti Ti Ti" e "Elas por Elas". Ele também pode ser visto atualmente na sitcom "Sai de Baixo", gravada no mês de maio em comemoração aos três anos do canal Viva e que começou a ir ao ar na Globo neste domingo (03).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado