Notícias

Danilo Gentili é processado por maior doadora de leite materno; entenda


144ae65e9ed20e9d47883f084a6f1fdc.jpg
Divulgação/Band

O humorista Danilo Gentili é conhecido por seu estilo ácido e polêmico, colecionando alguns processos por isso.

Segundo o site “Maternar.com”, na semana retrasada, Danilo fez uma piada com Michele Rafaela Maximino, de 31 anos. Ela é a maior doadora de leite materno do país e ajuda mães que não produzem leite de qualidade.

Em seu “Agora é Tarde”, da Band, Danilo usou uma foto sem autorização de Michele e fez uma piada: “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala”. A brincadeira teria sido continuada por Marcelo Mansfield, que ao ver o momento em que a moça faz a retirada para doar o leite, ele disse que ela não fazia uma “espanhola, e sim uma América Latina inteira”.

Michele não gostou da piada e entrou com um processo na 2ª Vara Cível do Fórum de Olinda, em Pernambuco, onde ela mora. A doadora falou que foi bastante humilhada por causa da piada: “As pessoas nas ruas têm me chamado de vaca, vaca do Gentili. Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz, mas xingar é o que mais acontece nas ruas depois da piada na TV”.

As humilhações afetaram até a produção de leite de Michele. Antes da brincadeira, ela produzia cerca de dois litros de leite por dia. Hoje, não passa de 600 mililitros.

O advogado da doadora, Claudio Lino, comentou que Danilo e sua equipe ultrapassaram todos os limites: “O humor ultrapassou dos limites. Expor uma mãe de família com termos chulos, como relacionar a doação de leite com a masturbação fere a dignidade dela. Ela mora em uma cidade pequena e tem sido motivo de piadas”.

Procurados, tanto a Band quanto o humorista Danilo Gentili não quiseram comentar sobre o assunto.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado