Notícias

"Teleton": Murilo Fraga fala com exclusividade sobre expectativas e Ibope


7a17019409a437c1f4554c4352cf65f6.jpg
Murilo Fraga fala sobre expectativas para este ano para o "Teleton"
Diretor de programação do SBT, Murilo Fraga conversou exclusivamente com o NaTelinha pouco há poucos minutos.
 
Conhecido por seu bom humor e pela interatividade com os internautas fãs da emissora, o executivo falou sobre as expectativas para este ano e Ibope.
 
Questionado sobre o que espera para o "Teleton 2013", Murilo foi objetivo: "Atingir a meta. Fazer valer o que a gente sempre imaginou, que é atingir a meta. Cada ano que passa o evento gera uma responsabilidade maior da produção, da AACD. A expectativa é bater a meta o quanto antes".
 
Saiba como doar:
 
 
Já em relação ao baixo crescimento do país, que reflete no poder de consumo das pessoas e até mesmo nos investimentos das emissoras de TV, Murilo disse não se intimidar e não teme por uma eventual queda nas doações: "Já virou tradição. As pessoas já se acostumaram a contribuir, então acho que é uma coisa natural".
 
Por fim, quando questionado sobre a disputa de audiência, Murlio foi taxativo ao tirar o assunto de pauta para hoje: "Esquece...Não tem isso. O Datena, que é um amigo particular, me ligou estes dias pra perguntar que horas ele iria entrar e deixou claro isso. Os artistas têm consciência que esse não é o momento de lutar por audiência simplesmente para ajudar o próximo. Essa é a intenção do projeto".
 
[galeria]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado