Notícias

SBT acerta detalhes para o "Teleton"; confira parte da programação


c71e7f605dc56961b0aae322f5b3617c.jpg
"Teleton" reunirá celebridades das maiores emissoras do Brasil - Divulgação
A edição do "Teleton" de 2013 irá acontecer entre a sexta-feira (25) e sábado (26) desta semana e já conta com boa parte de seus detalhes definidos.
 
O SBT conseguiu reunir um grande casting de celebridades, entre cantores, artistas, contratados da concorrência e, logicamente, os seus próprios contratados.
 
Na sexta-feira, Marco Luque, do "CQC", fará sua participação no palco a partir das 23h30.
 
No sábado, estão confirmadas as participações de Daniela Albuquerque, da RedeTV!, às 13h; Michel Teló, às 14h; Régis Danese, às 15h e Ticiane Pinheiro, da Record, às 16h.
 
O cantor Daniel, que não participou da edição do ano passado por conta do "The Voice Brasil", desta vez obteve liberação da Globo e estará no palco durante o final da tarde.
 
A cantora Sandy também foi confirmada e participará do programa por volta das 19h. Ronnie Von, apresentador do "Todo Seu", da Gazeta, foi escalado para as 21h.
 
José Luiz Datena, âncora do "Brasil Urgente", Ratinho, do "Programa do Ratinho", e Celso Portiolli, do "Domingo Legal", são outros artistas já confirmados para o decorrer do sábado.
 
O elenco de "Patrulha Salvadora", série feita na modalidade de spin-off de "Carrossel", irá comparecer e a pré-estreia da trama também é cogitada para reforçar o "Teleton". Os atores de "Chiquititas" devem participar no sábado à noite.
 
Eliana e Zezé Di Camargo & Luciano são presenças garantidas, assim como a atriz global Irene Ravache, que entrará no palco para homenagear Hebe Camargo, falecida há pouco mais de um ano.
 
Silvio Santos encerrará o "Teleton" deste ano em família: ao lado de Patrícia Abravanel, sua filha, e do neto Tiago Abravanel, que está no ar em "Joia Rara", na Globo, e que também conseguiu sinal verde da emissora carioca para participar. O show de encerramento ficará por conta de Ivete Sangalo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado