Notícias

Nomes dos seis próximos eliminados do "Aprendiz" são vazados; confira


60652f27d4e31ead98c751ff56d80c76.jpg
Roberto Justus comanda "Aprendiz - O Retorno" - Divulgação/Record
Embora tenha estreado há menos de uma semana (terça-feira, 01), o "Aprendiz - O Retorno" já conta com uma adiantada frente de gravações e os nomes dos próximos seis demitidos foram vazados pela revista "Veja São Paulo".
 
Atenção, a seguir há spoiler. Se não quiser conhecer os próximos eliminados do reality da Record, não prossiga.
 
Dentre os que serão eliminados nas próximas seis semanas estão Daniely Zanotti, Ronaldo Gasparian, Braga Júnior, Lucas Broch, Carlos Nakao e Mariana Marinho.
 
Ainda competem pelo prêmio e pelo emprego Renata Tolentino, Rodrigo Solano, Karina Ribeiro, Karine Bidart, J.Junior, Maytê Carvalho, Melina Konstadinidis, Evandro Banzato e Guilherme Séder.
 
Confira o histórico dos demitidos em suas temporadas originais:
 
Danielly Zanotti participou da temporada apresentada por João Dória Jr. Sua eliminação ocorreu por conta de uma derrota em uma tarefa na qual os  grupos deveriam implantar melhorias para duas empresas do setor de confecções do interior do Paraná. 
 
Ronaldo Gasparian foi integrante da primeira temporada e deixou o programa no décimo quarto episódio após uma sabatina com vários empresários, que avaliaram ele e seus oponentes de forma individual.
 
Braga Jr.  foi desligado do programa na sétima tarefa da quarta temporada após liderar uma tarefa em que seu grupo foi derrotado. A missão do dia era que cada equipe elaborasse um documentário de quatro minutos sobre o aquecimento global e o uso de biocombustíveis.
 
Lucas Broch foi demitido no sétimo episódio de "O Aprendiz 6" em uma sala de reunião atípica. Com duas equipes vencedoras, o estudante de administração deixou o programa após uma tarefa na qual os grupos deveriam gerenciar a loja de conveniência de um posto de gasolina de São Paulo.
 
Carlos Nakao participou de "O Aprendiz 3" e foi demitido no décimo primeiro episódio. A tarefa em questão era criar uma campanha de endomarketing para uma montadora. Por erros estratégicos de sua equipe, o grupo de Nakao elaborou uma campanha institucional.
 
Já Mariana Marinho chegou à reta final da sexta temporada do "Aprendiz"quando recebeu a notícia de que estava demitida. Ela deixou o programa no décimo segundo episódio.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado