Notícias

Marcelinho Carioca ganha programa no Discovery Channel


0ab84e4422f982726d5c94a384cd3f40.jpg
Divulgação

Ídolo do Corinthians e ex-jogador de futebol com passagens por clubes como Flamengo e Santos, Marcelinho Carioca vai tentar uma nova empreitada na TV.

Ele, que foi comentarista da Band em 2007, agora será apresentador. Marcelinho terá um programa no Discovery Channel, intitulado de “Futebol 360”, que estreia nesta sexta (04) e será transmitido para toda a América Latina.

A atração será uma espécie de série científica sobre o esporte mais popular do mundo. Em cada episódio, um famoso jogador mostrará suas habilidades em cada fundamento do futebol, como passe, chute, cabeçada, entre outras.

Em uma entrevista para o “UOL Esporte”, Marcelinho Carioca contou como foi selecionado para apresentar o programa: “Eles fizeram uma seleção e a pessoa tinha que ter o perfil de apresentador. Como eu tive sucesso na comunicação, quando vieram fazer no Brasil, o meu nome foi um dos primeiros. Aí eles viram a simpatia, alegria, dicção. Fizemos um contato na Argentina, uma reunião no hotel e depois fizemos um teste. Eles viram que eu levava jeito. Comecei a improvisar e o dono da Discovery adorou. Ele disse que eu misturo o jeito brasileiro com o texto e me deu total liberdade”.

“Futebol 360” será exibido todas as sextas, às 19h30, no Discovery Channel.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado