Notícias

"Prefiro ter um papel do que um namorado", diz a Mili de "Chiquititas"

Giovanna Grigio vive a protagonista do remake do SBT


3fed720c26ec09a201f36bd0a616a886.jpg
Divulgação/SBT

Intérprete de Mili no remake de “Chiquititas”, no SBT, a atriz Giovanna Grigio falou sobre sua relação com os meninos de sua idade.

Em entrevista para a revista "Contigo!", Giovanna, que tem 15 anos, disse que os garotos não gostam muito dela: “Os meninos não gostam de mim porque eu tenho cara de criança. Mas essa minha cara me ajudou a conseguir o papel da Mili. Prefiro ter um papel do que um namorado".

A atriz também relatou que nunca namorou, mas também nunca teve tempo para isso: "Nunca namorei, mas também não tenho tempo nem quero. Namorar deixa as minhas amigas chatas. Teve uma que parou de falar comigo, só saía com o namorado porque ele tinha ciúme. Então eles terminaram e tudo voltou ao normal".

Giovanna Grigio começou sua carreira com apenas seis meses de idade, em um comercial de supermercado. “Eu era um bebê muito gordinho e fofo", disse ela.

“Chiquititas” tem mantido uma média de 13 pontos no Ibope da Grande São Paulo, se colocando na vice-liderança e segurando a audiência de “Carrossel”, sua antecessora

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado