Notícias

Raul Gil promove "Jogo do Banquinho" com cantores gospel

Irmão Lázaro participa do "Crianças Curiosas"


78aa5d65dd092a5c5ccee00e9521a647.jpg
Divulgação/SBT

Neste sábado (20), Raul Gil recebe em seu programa o Irmão Lázaro, que participa do quadro "Crianças Curiosas".

Ele responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Isabelly, Kaik, Isabella e Vitinho. “Qual foi a primeira vez que você ouviu falar de Jesus?”, “Existe alguma coisa que você se arrepende de ter feito?” e “Qual recado você pode dar para as pessoas que ainda não conhecem Jesus?” são algumas das perguntas. Ao final do quadro, Lázaro canta “Eu vou pra Jerusalém” e “Meu Mestre”.
 
Tem também mais uma etapa do concurso "Dança da Vez", que vai escolher quem melhor dançar a música "Hot Dog" do cantor Buchecha. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vai ao palco e pode faturar 5 mil reais.
   
No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Nanci Gil, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Esther de Jesus, que cantará "Arde Outra Vez", Flávia Kaori com "Jonkara Onna Bushi", Fátima Lima com "Caminhos de Sol", Klér Amaral com "Você não me ensinou a te esquecer", Giselle Coutinho com "Eu só quero um xodó", Amanda Favaretto com "Você", Roberta Coentro com "Malandragem", Jessie Vic com "Como Nossos Pais", Nay Carvalho com "Lavadeira do Rio" e Hellen Carolina com “Tô te Filmando”.
 
E o "Jogo do Banquinho" será especial "Gospel". Participação de David Quinlan, Diego & Tiago, Aliança do Tabernáculo, LC21, Brothers Music e Gabriela Rocha. As músicas cantadas foram: “Eu Quero Mais”, “Estou Vencendo”, “Eu me Rendo”, “Futuro Glorioso”, “Meu Sol” e “Creio que tu és a cura”, respectivamente.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado