Notícias

Bahia: Diretor da TV Aratu/SBT anuncia saída da emissora


9790fd84537078db42ca1633fb50bf49.jpg
Divulgação

Superintendente da TV Aratu e principal responsável pela subida de audiência da afiliada do SBT na Bahia, Chagas Vieira está deixando o canal.

Pelo Facebook, ele anunciou sua saída e falou que vai tocar novos projetos.

“Informo a vocês que, passados 2 anos, concluo minha missão aqui na Bahia. Encerrado contrato com a TV Aratu/SBT, parto para novos desafios. Afinal de contas são esses desafios que me movem. E termino essa missão extremamente feliz e recompensado. Fui acolhido e abraçado por um povo maravilhoso e por uma empresa séria e amiga, que se transformou na extensão do meu lar. E, juntos, conseguimos resultados maravilhosos. Juntos, alcançamos muitas vitórias e recolocamos a TV Aratu/SBT no lugar de destaque que sempre mereceu no mercado de comunicação baiano. Não por acaso, somos hoje a única emissora de televisão que cresce em audiência na Bahia, independente do avanço da internet e Pay TV”, bradou.

Chagas foi o responsável pela contratação de Carla Perez e lhe deu o “Clube da Alegria”, programa infantil que tem liderado a audiência na Bahia. Antes, ele já havia sido diretor da TV Jangadeiro, na época em que a TV era afiliada do SBT no Ceará.

Ainda não se sabe quais serão os novos projetos do diretor.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado