Notícias

Frase do Dia: Mudança de Rumo


87b89c9b07acf57795acda36b1b6e135.jpg

Mudança de Rumo

Quando nos preparamos para a esta vida voltar, expectativas, promessas, acertos nos envolvem, nos estimulam, nos enchem de certezas.


Quando aqui chegamos e a nossa luta se inicia, iniciam-se também o nosso livre arbítrio, os nossos temores, as incertezas e, principalmente, o acomodamento à rotina, aos costumes, à vivência falha e cheia de ilusões que por nós espera, aqui na Terra.


Então, tudo a que nos propusemos, começa a ruir, a se complicar. Vivemos o nosso dia-a-dia como pessoas sem passado, sem compromissos, almejando sempre um futuro brilhante, feliz e, se possível, com grandes realizações emocionais, financeiras e profissionais.


Então, esta falta de cumprimento dos princípios a que nos propusemos, leva o nosso planeta ao desequilíbrio.

Violência, irmãos lutando entre si por divergências religiosas, apropriação de espaços, conquistas, poder em nome de leis absurdas, criadas pelo homem sem nenhum discernimento, ou somente com uma pequena dose de inspiração ou intuição do amor de Deus.


Falhamos, falhamos sempre. Ao acertarmos a nossa vinda, ao não cumprirmos o acertado e ao contribuirmos para o caos que se instala entre nós.


Que podemos esperar então na nossa volta ao mundo espiritual? Que conseqüências teremos que enfrentar? Quais serão as oportunidades de um retorno mais feliz, menos sofrido? Nada, nenhuma.


Reflitamos. Aproveitemos, nós que temos o conhecimento e o apoio da espiritualidade. Trabalhemos, reformemo-nos, cresçamos, equilibremo-nos enquanto encarnados para um mundo melhor.


Autor: Um Irmão de Luz

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado