Notícias

Saída de Danielle Winits de "Malhação" foi tumultuada, diz colunista


7a29dd5507a18e17695e2e89f02e9d6d.jpg
Danielle Winits é a Marcela em "Malhação" - Divulgação/Globo
A escalação de Danielle Winits para o elenco de "Amor à Vida" acarretou uma série de problemas para a equipe de "Malhação", onde ela dá vida à professora Marcela.
 
No roteiro original de Glória Barreto e Rosane Svartman, Danielle deveria seguir até o término da temporada, previsto para ocorrer entre o fim de junho e o começo de julho. A personagem, que é considerada bastante importante para o desenrolar da história, teve sua participação abreviada para atender às ordens emitidas pela alta cúpula da dramaturgia global.
 
A equipe de "Malhação" acredita que poderia ter sido escalada outra atriz para desempenhar o papel de Danielle em "Amor à Vida", permitindo que ela terminasse o seu trabalho da forma combinada. Entretanto, por questões hierárquicas, o debate não teve como ter sequência.
 
Saída de "Malhação":
 
A saída de Danielle Winits de "Malhação" será justificada com a morte da personagem após um atropelamento. A trupe de Sal (Pedro Cassiano), em busca de seu paradeiro, irá atrás de Lia (Alice Wegmann) e, para protegê-la, Marcela acabará sendo atropelada. 
 
Raquel (Patrícia Vilela) irá socorrer a professora, que, perto de morrer, pedirá para que ela e Lorenzo (Marcelo Varzea) cuidem de seu filho Gil (Daniel Blanco), que já é órfão de pai.
Com informações da coluna Canal 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado