Notícias

MixTV anuncia sua nova programação para 2013; confira


65c72d14df26791274e768f433c32779.jpg
Paulo Miklos ganha novo programa na MixTV - Fotos: Divulgação/MixTV

A MixTV está implementando uma reformulação completa em sua programação.

Quase todos os programas da grade do ano passado sairão do ar para dar lugar a novas atrações. A emissora jovem também investiu na contratação de novos apresentadores.

Já na próxima segunda-feira (29), às 16h, estreia o “Mix Diário”, programa que vai contar as novidades do mundo da música, lançamento de clipes, moda, tecnologia e muito mais, com apresentação de Caco de Castro e Marina Santa Helena e reportagens da blogueira Mari Sampaio.

No mesmo dia, Rafa Brites, que apresentava o “Comando” até a última semana, passa a comandar o “Parada Mix”, que mostra os 10 clipes mais votados pelos telespectadores. A atração irá ao ar de segunda à sexta, às 18h.


Rafa Brites comandará o "Parada MixTV" e "Se Vira"

Ainda no dia 29, Paulo Miklos estreia às 23h o “Galeria Mix”, com novos clipes, bandas inusitadas do mundo inteiro e vídeos de arquivo.

As estreias na MixTV vão se estender durante todo o mês de maio. A partir do dia 8, Rafa Brites vai falar sobre moda, cozinha, como hidratar o cabelo e muitos outros assuntos ligados ao mundo feminino no “Se Vira com Rafa Brites”, às 22h.

No mesmo dia 9, só que às 23h, Cid, do site “Não Salvo”, ganha um programa falando de tudo que acontece no mundo da internet. O formato ganhou o nome de “Não Salvo na Mix”.


Cid do site "Não Salvo" ganha programa na MixTV

Na sexta, dia 10, com a apresentação de Kéfera Buchmann, entra no ar o programa “Zica”, que vai mostrar de forma ácida e divertida flagras e momentos inusitados dos artistas e personalidades da mídia.

Com estreia programada para o dia 11, às 22h, o “Doc Mix” vai mostrar em forma de documentário os diversos ritmos musicais que estão presentes em todo o mundo. Na primeira edição, o Hardcore dos anos 2000 foi escolhido como tema.

Paulo Miklos ganha mais um programa na MixTV, que estreia no dia 14. O “Miklos Show” será um talk-show que receberá uma banda diferente para tocar ao vivo toda semana. Além disso, uma bancada com um telejornal divertido com temas factuais e vídeos da internet. Irá ao todas as terças, às 22h30.


Heide Guimarães vai para o "No Break"

Por fim, o “No Break”, uma das atrações mais antigas da grade da MixTV não saíra do ar, mas vai ganhar um novo apresentador a partir do dia 6 de maio. Antes apresentado por Caco de Castro, a atração será comandada por Heide Guimarães.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado