Notícias

Lua Blanco reclama de comportamento dos fãs: "Fiquei muito triste"

Em cartaz no teatro, atriz não gostou do que a plateia fez no último sábado (20) e desabafou


3157e23d0df810cde4bd7116f85770a9.jpg
Reprodução

A ex-"Rebelde" Lua Blanco surpreendeu os fãs no início da tarde desta quinta-feira (25) e disse que não gostou do comportamento das pessoas que compareceram ao Espaço Sesc no último sábado (20) para ver a peça "As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos", onde ela atua.

“Fiquei muito triste na sessão do ultimo Sábado com o comportamento dos fãs na platéia durante o espetáculo. Vocês fotografaram, filmaram, gritaram e falaram a peça inteira. Eu tive dificuldade de dar minhas falas e de me concentrar. Foi muito difícil”, escreveu a cantora e atriz no Twitter.

Antes de falar isso, ela deixou claro que gosta do apoio dos fãs: “Queria deixar bem claro que eu amo o fato de que vocês tem se empenhado pra assistir meu espetáculo, sou muito feliz com o ânimo de vocês”.

Lua Blanco também disse que os fãs tem que se acostumar com o fato de teatro não ser igual a shows da banda “Rebeldes”: “Eu sei que vocês chegam empolgados pra assistir o musical. Mas não estou fazendo um show. Dessa vez o segmento é outro. É teatro. É diferente”.

"No teatro a concentração e o silêncio são fundamentais. Publico de teatro não pode falar o tempo todo, não pode gritar e ficar conversando. E mais importante: NÃO PODE FOTOGRAFAR OU FILMAR O ESPETACULO. Não pode mesmo. Não se faz. E me deixa mt triste qnd desrespeitam essa ordem", explicou.

A atriz garantiu que sempre atende os fãs e tira fotos, mas é preciso esperar: "Eu sempre atendo e tiro foto com todo mundo no final da peça. Não precisam me desrespeitar e me insultar fotografando fora de hora. Esperem".

Ela ainda deixou um aviso: "A partir de hoje, se tiver alguém com câmera ou celular na mão durante a peça, eu vou cancelar meu atendimento. Vou embora sem foto. Por isso, peço q se ajudem a lembrar e a respeitar essas regras de teatro. Vai me deixar muito feliz ver vcs se comportando".

Antes de encerrar, Lua Blanco foi carinhosa: "Sei que meus fãs são educados e inteligentes. Me ajudem a continuar tendo orgulho de vcs e prazer de fazer arte pra vcs assistirem".

E revelou planos de ter um show solo de música: "Juro que em breve vou ter meu próprio show. E lá vcs vão poder gritar e fotografar a vontade! Mas agora no teatro, vamo respeitar? Obrigada!".


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado