Notícias

Após acidente, Ana Maria Braga não apresenta o "Mais Você" nesta terça

Apresentadora ficou de repouso após levar pontos na boca


11fa3b93e788d2db91b7f37b26a1d972.jpg
Ana Maria Braga grava mensagem para explicar situação ao público - Foto: Reprodução

Diferentemente do que era esperado, Ana Maria Braga não apresentou o "Mais Você" nesta terça-feira (23).

Devido ao acidente que a apresentadora sofreu ontem, o matinal da Globo reprisou matérias.

O programa começou por volta de 08h30 com Louro José ao vivo explicando a situação. "Mãezinha está de folga. Ela está descansando, está numa boa", disse o papagaio.

O personagem revelou que Ana Maria precisou levar cinco pontos na boca. "Ela passou por uns exames, está tudo em ordem, mas ela levou cinco pontinhos no lado de dentro do lábio inferior. O médico pediu para ela não falar muito", explicou.

Logo depois, a atração exibiu uma mensagem gravada pela loira. "Vim para dizer que depois do incidente de ontem, achamos melhor que eu ficasse em casa hoje para estar inteira amanhã".

A apresentadora também agradeceu o carinho e preocupação dos fãs, como já havia feito nas redes sociais: "Gostaria de agradecer as palavras de carinho de centenas de pessoas que mandaram mensagens e ligaram. E se Deus quiser estarei aí amanhã. Quero muito agradecer a atenção de vocês".

Antes de se despedir do público, Ana Maria Braga explicou como seria o programa de hoje: "A gente sempre tem um programa em stand by onde deixamos as melhores matérias, com o que mais gostamos, e é isso que o Louro vai mostrar para vocês hoje".

Ela garantiu que voltará ao vivo no "Mais Você" de amanhã.

Entenda:

Ana Maria Braga foi atingida por um carro que anda sem motorista durante exibição do programa na última segunda-feira (22). O automóvel foi criado por brasileiros e se locomove sem ninguém precisar guiá-lo.

Ela demonstrava o funcionamento do veículo quando desceu do carro para conversar com os criadores do sistema.

Neste momento, o professor do projeto foi desligar o carro, porém o freio de mão não estava puxado e ele deu ré, atingindo Ana Maria. "Sai, sai", disse, chamando logo depois os intervalos.

Na volta do programa, Louro José disse: "Gente, a Ana Maria está bem. Ela levou um tombão".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado