Notícias

Equipes de Gugu e Geraldo Luís brigam por anão Marquinhos


56712ee29964ddff109e5816378c9c6e.jpg
Anão Marquinhos vira alvo de disputa entre equipes do "Programa do Gugu" e "Balanço Geral" - Divulgação/Record

O sucesso da exploração do anão Marquinhos, assistente de palco do "Balanço Geral", está causando desavenças nos bastidores da Record.

Há três semanas, o "Programa do Gugu" presenteou o anão no "Sonhar mais um Sonho", com uma casa totalmente nova e adaptada para as necessidades dele e de sua esposa. O quadro, dividido em duas edições, garantiu índices históricos à atração, que vinha atravessando sua pior crise desde que estreou, em 2009.

No domingo passado (31), sem a participação de Marquinhos, o Ibope de Gugu caiu e a direção logo tratou de elaborar uma nova atração na qual ele pudesse ser inserido. A produção do "Programa do Gugu" agora quer dar um carro ao anão.

Os problemas entre as produções do "Programa do Gugu" e "Balanço Geral" começaram quando se descobriu que a equipe do jornalístico já tinha a ideia em andamento. Homero Salles, diretor de Gugu, entrou em contato com a direção do "Balanço" e pediu permissão para trazer a ideia para o seu programa.

O embate foi parar na alta cúpula da Record, já que o "Balanço Geral" pertence ao núcleo de jornalismo e o "Programa do Gugu" ao entretenimento. Mesmo levando em conta à originalidade da ideia do "Balanço Geral", deu-se preferência para o "Programa do Gugu", que é exibido em rede nacional e possui necessidades maiores de audiência e faturamento.

Geraldo Luís, insatisfeito com os rumos do anão, não participará do quadro de Gugu Liberato.

Com informações do jornal "Folha de S.Paulo".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado