Notícias

Manoel Carlos confirma apenas Julia Lemmertz para próxima novela


img20130315121927.jpg
Manoel Carlos escreverá substituta de "Amor à Vida" na Globo - Divulgação/Globo
Embora tenha sua estreia prevista para daqui menos de um ano - possivelmente no começo de 2014 - Manoel Carlos ainda não tem elenco escalado na Globo.
 
O autor, que irá se despedir das novelas mais longas com este próximo trabalho, garante que apenas Julia Lemmertz está confirmada em seu casting. Ela interpretará a Helena, em um papel que será uma homenagem a sua mãe Lilian Lemmertz, a primeira Helena do roteirista em "Baila Comigo", de 1981.
 
"Só convidei até agora, pessoalmente, a Julia Lemmertz, e ela aceitou, para a minha alegria. A novela é dedicada à Lilian, mãe dela. Estou esperando algumas escalações de outras novelas serem fechadas para entrar com os meus pedidos”, explicou Maneco ao jornal "O Globo".
 
Ainda sem nome definido, a próxima novela de Manoel Carlos terá direção de núcleo de Jayme Monjardim, que atualmente está envolvido nos trabalhos de "Flor do Caribe".
 
O folhetim deverá substituir "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, que por sua vez será lançada após "Salve Jorge", em maio.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado