Notícias

Mariana Rios sobre "Salve Jorge": "As coisas estão começando a se ajeitar"

Atriz comentou sobre a audiência da novela


img20130118155717.jpg
Divulgação/TV Globo
Na última quinta-feira (17), a atriz Mariana Rios participou de um evento comercial em São Paulo e falou sobre a novela "Salve Jorge".
 
A intérprete da Drika comentou sobre a baixa audiência da novela até aqui.
 
“É uma novela grandiosíssima, com um cenário maravilhoso com o Rio de Janeiro e a Capadócia, na Turquia. Entramos no terceiro mês de novela, então as coisas estão começando a se ajeitar, as histórias a se aprofundarem”, opinou ela. As informações são do site "Gente IG".
 
Mariana ainda garantiu que não se preocupa por ter poucas cenas no folhetim de Gloria Perez. 
 
“São muitas pessoas, histórias, mas eu não tenho do que reclamar, porque estou em um momento bacana. É minha primeira personagem em novela das nove, só tenho a agradecer. Espero que as coisas aconteçam no tempo certo. Eu fiz duas novelas (‘Malhação’ e ‘Araguaia’) e gosto dessa coisa dos fatos acontecerem devagar, degrau por degrau e não um ‘boom’ e some”, afirmou.
 
Por fim, a atriz comentou que o clima nos bastidores é ótimo: “As pessoas não falam disso por lá, pelo menos nas vezes que estamos gravando. É um clima bem tranquilo, todos felizes, gravando. Então, não falamos disso e sim de coisa boa. Mas faz parte do jogo!”. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado