Notícias

"Surgiu a oportunidade e fiquei feliz", diz Samara Felippo sobre ida para a Record


img20120718165152.jpg
Divulgação

Em entrevista ao site Gente IG, Samara Felippo falou sobre sua ida para a Record.

Pela primeira vez, a atriz atuará longe da Globo. Ela fará um importante papel na nova minissérie da rede de Edir Macedo, "José - De Escravo a Governador".
 
Samara comentou sobre a mudança. "Não estava com contrato com a Globo e a Record já tinha me feito alguns convites no passado, mas nunca pude aceitar porque sempre estava envolvida em outros projetos. Agora, surgiu a oportunidade e fiquei muito feliz porque é um papel muito bom, no melhor produto da casa", disse. 
 
Ela também falou um pouco sobre sua personagem na nova trama: "Vou viver a Diná, irmã do protagonista vivido pelo Ângelo Paes Leme. É um prato cheio porque ela vai ser estuprada, viver desilusões amorosas e, por causa disso, terá acessos de loucura". Mas deixou claro: "Assinei contrato com a Record por obra, até dezembro. Foi uma opção minha".
 
E explicou: "É difícil ficar presa em um contrato e não poder viajar para ver meu marido, que mora fora do país [ela é casada com o jogador de basquete Leandrinho]. Já tive contratos longos, mas acho que não faria mais isso. Estou numa fase da minha vida que para eu fazer algo tem de valer a pena e me dar prazer. Hoje, posso me dar esse luxo. Escolher os meus trabalhos".
 
Questionada sobre como ficaria sua relação com a Globo, Samara Felippo foi direta: "Normal. A Record está me recebendo com muito carinho, assim como sou tratada na Globo. Não tenho o que falar dela". E avisou: "Não vou ficar fazendo comparações e polemizando como alguns outros atores. Também nem poderia falar nada porque nem comecei a gravar ainda".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado