Notícias

Atriz Cláudia Alencar deixa a Record após sete anos


img20120405162629.jpg
Divulgação

Após sete anos dedicados à Record, Cláudia Alencar está se desligando da emissora. O contrato da atriz não foi renovado.

O último trabalho de Cláudia no canal foi em “Vidas em Jogo”, onde interpretou a Adalgisa no decorrer de alguns capítulos. O personagem foi bastante polêmico, afinal ela era a esposa de Augusta, vivida por Denise Del Vecchio, antes desta se submeter a uma cirurgia e passar a ser uma transexual.

Apesar do longo tempo de contrato com a Record, Cláudia Alencar trabalhou em poucas produções. Ao todo foram quatro: “Prova de Amor”, “Alta Estação”, “Os Mutantes” e “Vidas em Jogo” – sendo que em “Alta Estação” e “Vidas em Jogo” ela se limitou a participar apenas de alguns capítulos.

Em tempo:

A Record vem passando por reestruturação no seu casting de atores. Após as perdas de atores de primeiro time, como Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado, a emissora passou a renovar com vários de seus nomes, como Luciano Szafir, Lucinha Lins, André Mattos, Angela Leal e etc.

Como as novelas atuais tem duração de um ano e só há uma minissérie por ano, o canal optou por trabalhar com a estrutura mínima para atender a esta demanda.

Com informações da coluna Outro Canal.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado