Notícias

Colaborador de "Insensato Coração" ganha novela na Globo


img20120103143332.jpg
Colaborador em "Insensato Coração" ganha novela solo na Globo - Divulgação
João Ximenes Braga, colaborador de Gilberto Braga e Ricardo Linhares em "Insensato Coração", vai ganhar uma novela na Globo.
 
O roteirista, que estava sendo cotado para a faixa das 18h, acaba de ter sua indicação confirmada. Ele escreverá a substituta de "Amor, Eterno Amor", de Elizabeth Jhin. Sua estreia está prevista para o fim deste ano.
 
João Ximenes Braga é autor e além de "Insensato Coração" também auxiliou nos trabalhos de "Paraíso Tropical". A sua sinopse foi aprovada em setembro do ano passado e a confirmação veio agora, segundo a jornalista Patrícia Kogut.
 
Claudia Lage, que fez parte do time de colaboradores de "Viver a Vida", escreverá o folhetim com Ximenes.
 
Em tempo
 
A estreia de João Ximenes Braga será apenas mais uma das apostas que a Globo vem fazendo na faixa das 18h e 19h. Nos últimos 10 anos foram lançados João Emanuel Carneiro (hoje com novela às 21h), a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid (do grande sucesso "Cordel Encantado"), Lícia Manzo (na bem sucedida "A Vida da Gente"), Ingrid Zavarezzi (de "Malhação") e dentro de alguns meses Izabel de Oliveira e Filipe Miguez. 
 
Ainda para muito em breve, Vincent Villari, colaborador de Maria Adelaide Amaral em "Ti Ti Ti" e de outros trabalhos, como "A Favorita", deverá ganhar uma trama solo. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado