Notícias

Latino diz que não perderia seu tempo vendo matéria de Mirella Santos no "Pânico"


img20110524121435.jpg
Latino diz que não perderia tempo assistindo matéria com sua ex, Mirella Santos - Divulgação

No último domingo (22), o programa "Pânico na TV" exibiu uma matéria onde os integrantes do programa buscavam confirmar o relacionamento entre Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará.

A equipe do "Pânico" colocou uma câmera escondida no restaurante em que o casal foi junto, em SP, para dar o flagra. Porém, tudo não passou de uma armação. Os dois sabiam que isso iria acontecer e encenaram, com Mirella dando comida na boca de Ceará e vários beijos apaixonados.

Já na segunda (23), questionado por internautas no Twitter, o ex da loira, Latino, disse que não assistiu a matéria e que não teria motivo nenhum pra acompanhar o caso. "Tá todo mundo me perguntando no TT se eu assisti o pânico ontem. Não iria perder meu tempo assistindo algo que eu já estava cansado de saber! Aff", escreveu.

Separado desde janeiro da repórter do "TV Fama", Latino já chegou a falar sobre o namoro da ex com o humorista. Antes disso, o cantor revelou que sentia falta da loira.

Horas depois da primeira mensagem no Twitter, Latino voltou a escrever aparentemente sobre o assunto, demostrando certo ressentimento: "Numa relação amorosa, a mulher espera a vida toda que o homem mude, mas eles não mudam! E o homem, por sua vez, espera q ela não mude, mas elas mudam! rs".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado