Notícias

Irritada com convite, Lívia Andrade faz duras críticas a Jesus Luz no Twitter

Segundo Lívia, ele teria a convidado para um ’bacanal’


img20101025151639.jpg
Divulgação

A modelo e atriz Lívia Andrade fez duras críticas ao modelo e ex-namorado de Madonna, Jesus Luz, na manhã desta segunda (25) no Twitter. Segundo a modelo, Jesus ligou e chegou a bater na porta do seu quarto em um hotel em Divinópolis, Minas Gerais, onde os dois participaram de inauguração de uma boa boate.

"O BONECO INFLÁVEL jogado no lixo por Madonna teve a audácia de ligar e bater na porta do quarto no hotel. Jesus conheceu foi o capeta ontem!", escreveu Lívia Angrade. Ela não parou por aí. Em outro post, soltou: "Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás pra trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?!".

Mais alterada, a atriz ainda postou: "Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele, apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão. Gente, eu não conhecia o cara, nunca dirigi a palavra. Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal".

"Se pra alguém isso é normal, pra mim não é e nunca vai ser! Eu não vou trabalhar pra isso, não admito essa falta de respeito, ninguém merece", desabafou Lívia.

No final, já mais calma, Lívia fez uma piadinha: "Cuidado quando você reza, Jesus pode bater na sua porta e tentar te levar pra um inferninho hahahahahahahah!!!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado