Notícias

Samara Felippo retorna à telinha da Globo neste domingo


Os fãs de Samara Felippo poderão matar a saudade da atriz neste domingo (18) no episódio de “S.O.S. Emergência”. Samara retorna à telinha depois de dois anos de ausência, período em que se dedicou à gravidez e à filha Alícia.


 


Atriz volta ao ar nesse domingo em "S.O.S. Emergência"
Foto: Jornal Extra

 


No seriado, a atriz faz uma pequena participação, interpretando Lucimara, uma loura, totalmente espontânea e esposa de um agente do crime organizado, interpretado por Matheus Nachtergaele. Porém, sua personagem se apaixonará pelo doutor Wando (Bruno Garcia) e informa ao rapaz que abandonará seu marido para viver com ele. Assustado, Wando fará de tudo para desmanchar a relação com medo de sofrer ameaças do criminoso. “Ela é totalmente piriguete. E o médico dá em cima dela sem saber que ela é a mulher do traficante”, diz a atriz, que revelou ter adorado a oportunidade de voltar à TV em uma comédia “super leve”.


Samara Felippo estava ausente da telinha desde 2008, quando interpretou Simone em “Sete Pecados”. Um de seus papeis mais marcantes foi o da jovem Érica, uma soropositiva, entre os anos de 1998 e 2000 em “Malhação”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado