Notícias

Stênio Garcia grava episódio de "A Diarista" e descarta volta de "Carga Pesada"


O ator Stênio Garcia retorna à telinha pouco tempo depois de terminar de gravar “Caminho das Índias”, em 2009. Na ocasião, ele havia reclamado de seu papel na novela de Glória Perez, já que não gostou do rumo que Dr. Castanho teve na história.


 


Ator torce para a volta de "Carga Pesada" em 2011
Divulgação/TV Globo

 


Agora Stênio está de volta em um episódio de “A Diarista”, seriado que retorna à grade da TV Globo em abril deste ano. Na comédia, ele será Lauro, um aposentado de mau humor, que irá implicar com a diarista Marinete (Cláudia Rodrigues). Ele será rejeitado por sua família de classe média.


Em entrevista ao jornalista Giovani Lettieri, o veterano ator descartou a possibilidade de retorno de “Carga Pesada” ainda em 2010. “A gente nunca sabe, mas o programa já voltou muitas vezes. Para 2010 acho muito difícil, já que Antônio Fagundes está gravando a nova novela das sete e eu devo entrar em alguma outra produção da casa. Mas torço muito pela volta do ’Carga Pesada’. Quem sabe em 2011?”, diz.


Nos últimos anos, o ator tem se dedicado mais a personagens com forte carga dramática. Entretanto, no passado, já atuou em programas de humor. Ele fazia parte do elenco do humorístico “Planeta dos Homens”, transmitido pela TV Globo no final da década de 70. E não será a primeira vez que Stênio contracenará com Cláudia Rodrigues. Há alguns anos, ele gravou o quadro da personagem Ofélia, no “Zorra Total”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado