Notícias

"Mais Você - Especial 10 anos" conquista liderança absoluta no Ibope


Ana Maria Braga comemorou os 10 anos do ‘Mais Você’, hoje, dia 05, com uma grande festa, em São Paulo. A apresentadora celebrou a data especial com uma plateia de 1500 pessoas, 10 convidados que fizeram parte da história do programa e ainda recebeu homenagens de amigos e fãs.


A dupla Zezé de Camargo & Luciano apresentou o sucesso "Mexe, mexe". Entre uma canção e outra, os dois sertanejos contaram como conheceram a apresentadora e falaram do enorme carinho e admiração que tem por ela e pelo ‘Mais Você’.

 


Divulgação/ TV Globo



Hoje eu vejo o 10 como um número cabalístico, como a união dos números 1 e 0 representando um recomeço, novos desafios e muitas mudanças. Para mim é uma honra tê-los aqui. Vocês são pessoas muito importantes para mim e para o Brasil inteiro”, disse aos convidados.



Em termos de audiência, o especial  foi muito bem chegando a ficar com o dobro de audiência da concorrência em diversos horários. Exibido das 08h15 às 11h10, o ’Mais Você’ registrou média de 9 pontos garantindo a liderança absoluta para a Globo. Em segundo lugar apareceu a Record e o SBT com 5 pontos cada.

 

* Índices prévios que podem sofrer alterações para mais ou menos pontos.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado