Notícias

Stenio Garcia se chateia com final de "Caminho das Índias"


“Caminho das Índias” acabou na última sexta (11), mas a novela de Glória Perez continua rendendo. Na noite deste dia, a Globo realizou um evento que reuniu todo o elenco da trama em uma churrascaria carioca.


 


Divulgação/TV Globo

 


Além da ausência do protagonista Márcio Garcia, que interpretou Bahuan, outro incidente marcou a comemoração do desfecho do folhetim.


De acordo com a coluna Retratos da Vida, o ator Stenio Garcia ficou revoltado com o final da trama e saiu da churrascaria, ainda no primeiro intervalo do último capítulo, profundamente irritado. Stenio passou direto pelos jornalistas e não quis comentar o motivo de sua saída.


No entanto, sua esposa, Marilene Soares, revelou à coluna que o ator ficou desapontado com o final do folhetim. Segundo ela, as cenas dele foram cortadas. Devido a isso, na próxima segunda (14), o ator irá reclamar pessoalmente na TV Globo. Além disso, Marilene disse que Stenio não gostou do rumo de seu personagem, o doutor Castanho, e disparou: “Foi uma falta de respeito com este grande profissional e com a pureza de ser humano que ele é”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado