Impressionante

Abandonada pelo noivo por ser considerada "gorda", mulher emagrece 51kg e fica irreconhecível


jean-nem-teconto_74837cdc05b27cc086a7162ddf9bf9f9dbfe5121.jpeg
Reprodução

Em entrevista ao The Mirror, Jennifer Atkin, 24, revelou que o noivo a deixou meses antes de subir ao altar por pesar na época 108kg. Ela comia grandes porções de massas e pizzas: "Já era grandinha. A sobremesa de toda dia era uma barra de chocolate tamanho família".

Espero que também esteja dando murros na parede de ver como me pareço agora

Jennifer

Noiva e feliz, seu sonho foi por água abaixo. "Eu estava gorda, e ele me deixou por isso", declarou, sem revelar o nome do rapaz. Ela conta que eles pediam fast food sempre e chegou ao peso máximo de 108kg.

Ao terminar o noivado, o ex admitiu que ela estava muito fora de forma. "Fiquei devastada, chorei durante semanas e usei a comida como conforto. Como estava bem acima do peso, achei que nenhum outro homem me acharia sexy", disse.

Abandonada pelo noivo por ser considerada \"gorda\", mulher emagrece 51kg e fica irreconhecível

Ainda na entrevista, o término acabou fazendo com o que ela decidisse mudar completamente de vida.

Jennifer fez uma dieta e perdeu mais de 51kg. Comendo apenas alimentos saudáveis e frequentando academia, a mulher chegou a ser uma das 10 finalistas do concurso Miss Genting Sheffield. "Eu desejo tudo de melhor a ele, mas, no fundo, espero que também esteja dando murros na parede de ver como me pareço agora", bradou.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado