Notícias

Chamada de "MCGorda", mulher decide mudar de vida e perde 38 quilos

Ela trabalhava no MCDonald's e declarou: "Os clientes começaram a me chamar de 'McGorda' direto. Era muito humilhante"


gemma-hilton.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Segundo informações do jornal Daily Mail, Gemma Hilton, de 20 anos, trabalhou como funcionária do MCDonald's e foi alvo de muitas piadas e bullying de clientes e funcionários por na época ser gordinha.
 
"Motoristas e passageiros costumavam fazer os pedidos zombando de mim. Era horrível. Eu não era exatamente uma pessoa cuidadosa com hábitos alimentares. Comia muita batata frita e chocolate, itens que eu cortei imediatamente. Eu era magra até uns 14 anos. Engordei muito a partir dessa idade e era bem xingada e alvo de gozações ma escola", disse ao jornal.
 
 
Ela chegou a ganhar o apelido de "MCGorda" e por isso, após diversas humilhações decidiu pedir demissão e emagrecer.
 
"Os clientes começaram a me chamar de 'McGorda' direto. Eu não suportava. Era muito humilhante. Como eu estava trabalhando numa lanchonete, almoçava e jantava sanduíches, batata frita, refrigerante, chocolate, frango frito...Teve uma vez em que eu comprei roupa e, na hora de me trocar no vestiário da empresa, as funcionárias riram de mim. Saí correndo da loja, chorando", declarou.
 
 
Disposta a mudar de vida, Gemma deixou o emprego e procurou uma profissional para emagrecer. Em poucos meses ela perdeu 38 kg e hoje leva uma nova vida.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado