Notícias

Mulher emagrece após descobrir mensagens da "outra" chamando-a de "gorda"

Mensagens de marido e da outra como "gorda" e "vaca nojenta" fizeram americana perder 45 dos 118 quilos


nemteconto03012.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
Em entrevista ao jornal britânico The Sun desta semana, a americana Betsy Ayala, 34 anos, contou sobre sua luta para emagrecer após ficar grávida. Seis meses após o nascimento da filha, ela pesava 118kg.
 
"Engordei muito na gravidez", conta. Foi nesse período que ela descobriu que estava sendo traída pelo marido. E o mais terrível: encontrou mensagens trocadas entre ele e a amante. 
 
Ao jornal ela revelou que a outra era sarcástica nos textos e debochada. "Me chamavam de 'gorda' e 'vaca nojenta'. Eles falavam muito mal do meu corpo. Zombavam, riam de mim e me botavam apelidos cruéis".
 
 
Sentindo-se muito humilhada, Betsy resolveu virar o jogo e mudou de vida. Ela se separou do marido e começou uma grande dieta. "Foi radical. Cortei tudo o que me empanturrei na gravidez e que comia antes dela", disse. 
 
 
A americana cortou doces, frituras e sanduíches. Ela seguiu as orientações da nutricionista e também contou com a ajuda da irmã. Além de treinos intensivos na academia. 
 
"Por mais de 15 anos dediquei minha vida a ele", lamenta a mulher ao recordar do casamento.
 
 
 
Ela teve dificuldades para encarar a nova vida: "Eu tinha muita dificuldades porque era sedentária total. Me cansava. Como estava me sentindo humilhada por causa do meu ex e da amante, chorava muito fazendo exercícios", revela. Hoje sua rotina inclui seis idas à academia por semana.
 
Ao todo Betsy Ayala perdeu mais de 45 kg e afirma que "fiquei mesmo focada em perder peso. E ainda estou. É um processo que nunca termina".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado