"It - A Coisa" tem seu primeiro trailer de terror divulgado

Divulgação

Publicado em 10/08/2017 às 21:01:04

Por: Taty Bruzzi

Quem é fã dos contos de Stephen King não vê a hora da primeira parte do remake de "It - A Coisa", estrear nos cinemas. O filme promete se firmar como um dos melhores do gênero terror lançados este ano.

Agora, faltando menos de um mês para sua estreia, divulgaram o primeiro trailer com imagens do Clube de Perdedores lutando contra o palhaço Pennywise, grande vilão desta história, quando seus integrantes ainda eram adolescentes.

Na trama original, um grupo de amigos consegue derrotar uma criatura malígna em forma de palhaço que atraía e sequestrava crianças inocentes na pequena e pacata cidade de Derry.

A vida de cada um deles toma rumos diferentes, mas o grupo volta a se reunir 28 anos depois da primeira batalha para cumprir a promessa de que retornariam à cidade caso Penniwise se tornasse novamente uma ameaça aos moradores.

Filme terá classificação R-Rated

Bill Skarsgard ("Divergente") dá vida ao palhaço temido Pennywise. O elenco conta, ainda, com Jaeden Lieberher ("Midnight Special"), Finn Wolfhard ("Stranger Things"), Jack Grazer ("Contos do Halloween"), Wyatt Oleff ("Guardiões da Galáxia") e Chosen Jacobs ("Hawaii Five-0").

Com direção de Andrés Muschiette ("Mama"), "It - A Coisa" entra em circuito aqui no Brasil no dia 7 de Setembro, um dia antes da sua estreia nos Estados Unidos, país de origem.

Baseado no livro homônimo escrito por Stephen King, a classificação será R-Rated (maiores de 17 anos), devido ao conteúdo violento do filme que promete ser fiel à obra do autor.

Vale lembrar que esta é a segunda vez que a trama é adaptada para as telas. Nos anos 90, um especial foi produzido para a TV e lançado diretamente em vídeo. Com o título "It - A Obra do Medo", foi o maior sucesso na época.

Já o remake será feito em duas partes. A primeira delas com lançamento agendado para setembro deste ano, enquanto que sua sequência tem previsão de estreia para setembro de 2018.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade