Assista

"It - A Coisa" tem seu primeiro trailer de terror divulgado


iticoisalonga_ebfcd88a7de9803558d62140505786ef99002c37.jpeg
Divulgação

Quem é fã dos contos de Stephen King não vê a hora da primeira parte do remake de "It - A Coisa", estrear nos cinemas. O filme promete se firmar como um dos melhores do gênero terror lançados este ano.

Agora, faltando menos de um mês para sua estreia, divulgaram o primeiro trailer com imagens do Clube de Perdedores lutando contra o palhaço Pennywise, grande vilão desta história, quando seus integrantes ainda eram adolescentes.

Na trama original, um grupo de amigos consegue derrotar uma criatura malígna em forma de palhaço que atraía e sequestrava crianças inocentes na pequena e pacata cidade de Derry.

A vida de cada um deles toma rumos diferentes, mas o grupo volta a se reunir 28 anos depois da primeira batalha para cumprir a promessa de que retornariam à cidade caso Penniwise se tornasse novamente uma ameaça aos moradores.

Filme terá classificação R-Rated

Bill Skarsgard ("Divergente") dá vida ao palhaço temido Pennywise. O elenco conta, ainda, com Jaeden Lieberher ("Midnight Special"), Finn Wolfhard ("Stranger Things"), Jack Grazer ("Contos do Halloween"), Wyatt Oleff ("Guardiões da Galáxia") e Chosen Jacobs ("Hawaii Five-0").

Com direção de Andrés Muschiette ("Mama"), "It - A Coisa" entra em circuito aqui no Brasil no dia 7 de Setembro, um dia antes da sua estreia nos Estados Unidos, país de origem.

Baseado no livro homônimo escrito por Stephen King, a classificação será R-Rated (maiores de 17 anos), devido ao conteúdo violento do filme que promete ser fiel à obra do autor.

Vale lembrar que esta é a segunda vez que a trama é adaptada para as telas. Nos anos 90, um especial foi produzido para a TV e lançado diretamente em vídeo. Com o título "It - A Obra do Medo", foi o maior sucesso na época.

Já o remake será feito em duas partes. A primeira delas com lançamento agendado para setembro deste ano, enquanto que sua sequência tem previsão de estreia para setembro de 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado