Em alta

Daniel Craig estreia série de TV logo após 007


daniel-craig_251f8ec38f6d67ee1b977d5292cdc68101d6c20b.jpeg
Divulgação

Assim que terminar as filmagens de "Bond 25", novo filme do agente secreto britânico 007, Daniel Craig já tem trabalho garantido. O ator irá estrelar a série "Purity", produzido pelo Showtime.

Inicialmente, o drama deveria estrear ainda este ano. Porém, foi só deve chegar às casas dos telespectadores em 2018 ou somente em 2019, mesmo ano de estreia do longa metragem.

Quem adiantou a novidade foi David Nevins, Presidente de Conteúdo da Emissora, durante conversa com a Associação de Críticos de Televisão (TCA). "Ele está fazendo Bond primeiro e eu não posso dizer nada a respeito do que sei ou não sei de Bond. Não é a minha área", disse.

Se antes não passava de rumores, agora já não restam mais dúvidas de que Daniel Craig viverá o agente mais ma vez no cinema. Por outro lado, depois deste depoimento do executivo é certa a participação do ator em "Purity".

Com trama baseada no romance homônimo de Jonathan Franzen, a série foi encomendada no ao passado e chegou ao canal Showtime através de um leilão. Na história, Purity, também chamada de Pip, é uma jovem nascida e criada no nordeste da Califórnia.

Com o término da faculdade, ela acabou mergulhando em uma série de relacionamentos instáveis e trabalhos que não deram em nada. Além disso, as mudanças constantes a fizeram andar em companhias inusitadas.

Ainda, de acordo com depoimento de David Nevis ao The Hollywood Reporter, a primeira temporada de "Purity" irá contar com 20 episódios e Daniel Craig participa da maioria deles.

Por enquanto, o nome do ator é o único confirmado no elenco. Com roteiro escrito por Franzen e Todd Field, que também irá dirigir a série, a equipe de produção conta, ainda, com Scott Rudin, Eli Bush e David Hare.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado