Longa

Remake de "Intocáveis" terá Nicole Kidman no elenco


intocaveis_a3d33e2d48e340479fc563a5df5927798ab26a44.jpeg
Divulgação

Lançado em 2011, "Intocáveis" é um filme francês que conta a história de Phillipe, um rico aristocrata que fica tetraplégico após um acidente de parapente. Necessitando de cuidados especiais, ele contrata Driss.

O jovem é um ex-presidiário que acaba de ganhar a liberdade. O encontro de duas pessoas tão distintas irá promover a união entre dois mundos diferentes, além de criar uma relação de amizade única, forte e inesperada.

Na época do seu lançamento, o filme teve um público em torno de 20 milhões em seu país de origem e mais de 23,1 milhões de espectadores ao redor do mundo, tornado-se o filme francês mais visto até hoje.

Agora, o remake norte-americano começa a ser produzido. Com direção de Neil Burger ("Divergente"), o longa tem estreia marcada para 9 de março de 2018 e se chamará "O Lado Positivo" (The Upside).

Bryan Cranston, da série "Braking Bad", interpreta o bilionário acidentado, enquanto que Kevin Hart dará vida ao jovem cuidador. O elenco conta ainda com Nicole Kidman e Julianna Margulies. Confira a primeira imagem divulgada do remake.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado