Longa

Chiwetel Ejiofor negocia sua participação em "O Rei Leão"


film-chiwetel-ejiofor0308_6712a91c88a588fa09bd337d7bfee07626e2c297.jpeg
Divulgação

A pré-produção de "O Rei Leão", versão live-action do musical da Disney lançado em 1994, está seguindo a todo vapor. Com direção de Jon Favreau, o filme está em busca de un intérprete para o vilão Scar.

De acordo com o The Wrap, Chiretel Ejiofor estaria interessado no papel e as negociações já começaram. O ator é conhecido de trabalhos como "12 Anos de Escravidão" (2013) e "Dr. Estranho" (2016).

No desenho original, Jeremy Irons foi quem emprestou sua voz para o leão que, por pura inveja, mata o irmão, o rei Mufasa. Não satisfeito, Scar ainda coloca a cupla no sobrinho, o pequeno Simba, que foge deixando o trono e o reino nas mãos do malvado tio.

Recentemente, durante a D23, convenção da Disney, o nome de Hugh Jackman chegou a ser cogitado, mas como tudo não passou de rumores, a notícia foi desmentida por representantes do ator australiano.

Com estreia prevista para 18 de julho de 2019, o novo "O Rei Leão" já conta com Donald Glover (Simba), James Earl Jones (Mufasa), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba) e John Oliver (Zazu) no elenco.

Além da possível participação de Ejiofor no longa, a cantora Beyoncé está sendo cotada para emprestar sua voz à Nala, namorada de Simba. Por outro lado, Rafiki e as hienas Shenzi, Banzai e Ed ainda estão sem suas vozes definidas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado