Robert Pattinson quase foi demitido de "Crepúsculo" por sorrir pouco

Divulgação

Publicado em 31/07/2017 às 12:43:45 , atualizado em 31/07/2017 às 12:49:23

Por: Taty Bruzzi

O ator britânico Robert Pattinson, hoje com 31 anos, ficou conhecido do grande público ao interpretar o jovem vampiro Edward Cullen na franquia adolescente "Crepúsculo".

Na época do lançamento do primeiro filme da saga, em 2008, ele era muito jovem. No entanto, não foi a inexperiência com o cinema que quase o fez ser demitido. Isso mesmo? Por pouco, o galã não perde o papel mais reconhecido de sua carreira.

A primeira vez que comentou o fato foi em maio deste ano, durante conversa com o "The New York Times". No entanto, somente agora que o ator voltou a tocar no assunto e dar mais detalhes.

Na última semana, entrevista à Howard Stern, na rádio “SiriusXM”, Pattinson disse que sua forma em atuar levaram os produtores do filme a ameaçá-lo. O motivo seria porque o ator quase não sorria e estava sempre com as sobrancelhas franzidas.


publicidade

“Para mim, um relacionamento adolescente realmente intenso é aquele em que o casal quase não conversa, mal consegue se tocar e tudo é muito sério o tempo todo. Mas para os demais, nós dois tínhamos que estar felizes sempre e nos divertindo muito. Era isso que as pessoas queriam", explicou.

De acordo com o ator, a situação chegou a um ponto que seus agentes se viram obrigados a irem até o local de filmagem conversar pessoalmente com ele. "Eles disseram que eu teria que fazer o oposto do que fiz até aquele momento. Do contrário, eu seria demitido".

Depois da conversa séria, na volta ao set de filmagem o ator soltou um "olá" bem sonoro e disse que dali em diante tudo seria diferente, pois precisava manter seu emprego. A mudança deu certo, pois Robert Pattinson estrelou ainda mais três filmes e a franquia foi um verdadeiro sucesso de bilheteria.

 



publicidade

TAGS:

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!


publicidade