Atriz

Tilda Swinton quase interpretou o palhaço Pennywise no remake de "It - A Coisa"


tidacapa_6479e9bc89e8c61843ecaafe4c70500d4bbcdc97.jpeg
Divulgação

Em setembro deste ano, estreia nas salas brasileiras o remake de "It - A Coisa". Baseado em livro homônimo de Stephen King, esta é a segunda vez que a trama é adaptada para o cinema.

Na história, Pennywise é um palhaço que atrai e mata criancinhas em uma pequena e pacata cidade norte-americana. Até que um grupo de amigos conseguem se unir para derrotar a criatura.

Nos anos 90, o ator Tim Curry foi quem interpretou o palhaço maldito no telefilme "It - Uma Obra-Prima do Medo". A trama foi exibida em dois episódios na TV Norte-Amercinana e lançada diretamente em vídeo no Brasil.

Tilda Swinton quase interpretou o palhaço Pennywise no remake de \"It - A Coisa\"

Fez muito sucesso na época, em especial com quem ainda não conhecia muito bem o trabalho do escritor, considerado um mestre de thrillers de terror, chegando, inclusive, a levar o título de cult pela imprensa.

Agora, uma nova adaptação do best seller ganha versão atualizada. Com a promessa de seguir mais à risca o conteúdo do livro, desta vez a história será contada em duas partes.

A primeira parte tem lançamento agendado para 7 de setembro nos cinemas brasileiros, enquanto que a segunda parte está programa para entrar em circuto somente em 2018, um ano após o lançamento do primeiro filme.

Em entrevista ao site "Screen Rant", o diretor Andrés Muschietti revelou que desde o início do projeto o nome de Tilda Swinton havia sido cogitado para o papel do vilão protagonista.

No entanto, na época da pré-produção a atriz estava impossibilitada em aceitar o convite por causa de compromissos profissionais. "Nós tinhamos uma agenda para rodar o filme e ela não estava disponível, então ela nem fez testes, mas é claro que nós pensamos nisso", ressaltou.

Por conta disso, a equipe precisou sair em busca de outros possíveis nomes e o ator escalado para o papel foi Bill Skarsgård, que dizem ter desempenhado muito bem sua versão do palhaço.

A trama de "It - A Coisa" tem início logo após o desaparecimento de uma criança, supostamente sequestrado por Pennywise, um palhaço com fama de comer os pequenos. Além de Skarsgård, Finn Wolfhard ("Stranger Things"), está no elenco.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado